segunda-feira, 12 de março de 2012

CATARATAS DO IGUAÇU

De Volta ...... Essa foi a primeira viagem que fiz após o diagnóstico! O médico orientou não ir para o Nordeste, então escolhi Foz do Iguaçu, doce ilusão....ooo lugar quente! Mas valeu à pena!  Estar alí em pé , sem qualquer daquelas dores horríveis , diante da força monumental da natureza, regida por Deus, ao lado da minha fortaleza, mamãe, foi muito gratificante! Foi bom entender o tanto de vida que há dentro de mim, tudo que tenho de vencer e batalhar no que esta por vir! 

As Cataratas do Iguaçu  são lindas, tanto do lado Brasileira, quando do lado Argentino, o que me entristece é ainda ver que Argentinos são mais patriotas que nós, que os "gringos" (principalmente alemães e americanos ) amam nossas belezas mais que nós e que quando vêem toda essa exuberância ficam de boca aberta, mais que nós !!! 

Não foi à toa que os portugueses quando chegaram aqui ficaram tão estupefatos, era tudo tão lindo, tão grande, tão virgem! Puxa vida, este Brasil , acolhe todo mundo, árabes aqui ficam ricos, chineses manipulam o comércio, japoneses tem uma vida mais tranquila apesar de serem trabalhadores sempre, italianos , espanhóis e portugueses deram muito , tiveram tudo desta terra e tiraram muito dela também ! É hora , passada a hora, de darmos o devido valor a esta terra, a este Brasil tão grande, tão lindo, tão exuberante.....

Hora de não votarmos só nos maus caracteres do BBB e sim mostrarmos o que queremos nas urnas.....
Mas.....às vezes me pergunto se é possível pois acho ridículo,  vergonhoso ter uma propaganda na televisão que ensine à alguns brasileiros a  não fazer xixi na rua, pelo amor de deus ...... fico imaginado o que estes brasileiros que fazem xixi na rua e precisam de campanha publicitária para educação,  fazem nas urnas e nas suas próprias vidas!

BRASILEIROS ACORDEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário