terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

QUAL A SUA MEDIDA?  -  Hoje a vida não me deu opção nenhuma!



Depois de muito tempo tomando remédios para emagrecer, FEMPROPOREX,  ANFEPRAMONA,  misturados com  FLUOXETINA , DIAZEPAM, entre outros, cladestinamente , visto que o médico que me fornecia tal medicação, nem me conhecia , era só telefonar e pedir a receita, no outro dia passava por lá e  deixava cinquentinha com a secretária, tomei vergonha na cara! Percebi que além de louca  eu estava ficando surtada ,  insuportável, chorava por qualquer coisa , estava chata mesmo e armada , devido a minha profissão (aquilo tudo nao combinava) ! E aquela não era eu, sempre fui dócil, amável com as pessoas  Então caiu a ficha , parei e analisei friamente minha vida neste aspecto e me dei conta de que nunca havia sido magra como gostaria mesmo tomando aquelas bombas e.....a verdade era, e ainda é , que eu sou  boa de garfo, eu gosto de comer ,  a alimentação tem importância na minha vida e que deste prazer eu nao abriria mão ! Foi difícil conscientizar-me de que assumir tudo isso me traria consequências  pesadas e que era preciso além de mudar minha forma de pensar, mudar a forma como eu me via! Sempre fui linda , claro, mas agora eu iá ter uma beleza pura e só minha, sem qualquer componente quimico que me fizesse louca ou pirada! Eu precisava achar a minha medida , precisava achar o meu equilíbrio entre a anorexia e a gordura mórbida ! A medida entre a magra neurótica e a gordinha feliz ! Escolhi ser a gordinha feliz! Como com prazer e trato,  óbvio, que minha alimentação seja sadia! Faz quase 4 anos e alguns quilos a mais que estou limpa (eu nunca fui viciada tomava uns 3 meses e ficava outros 6, 7 sem nada ) ! Sim, limpa destas drogas tão maléficas que entre indas e vindas utilizei por dez anos ! E hoje , se eu tivesse essa cabeça à época, talvez não teria utilizado estas drogas por tanto tempo, ou talvez nem as teria colocado um dia na boca! O mais engraçado de tudo isso é que antes usar droga para emagrecer era uma opção, eu podia dizer não ! Hoje preciso de corticóides , que me incham e me deixam mais  rechonchuda  para viver bem e a vida não me deu opção nenhuma!

2 comentários:

  1. A aparência acaba atingindo de forma bastante significativa a nossa autoestima e a imagem que idealizamos de nós mesmos. Mas, mais importante do que quem parecemos ser, é quem realmente somos. E como já te conheço há um certo tempo, sei que você sabe muito bem quem você é, independente de quem você pareça ser.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. E o melhor de saber quem se eh.....eh saber encontrar no outro um pouco de si mesmo! Por isso a vida insiste em nos aproximar quando parece que nos perdemos!

    ResponderExcluir