terça-feira, 21 de fevereiro de 2012


"Vai ser coxo na vida é maldição pra homem. Mulher é desdobrável. Eu Sou!"

É um piada o que as próprias mulheres fazem consigo mesmas ! Nós quisemos crescer e lutamos para alcançar direitos, senão ainda iguais, muito próximo aos dos homens, porém esquecemo-nos, que lá atrás, no início de tudo, Deus,  diferenciou-nos e nos tornou bilogica, fisica e  mentalmente , nao melhores , mas mais importantes que os homens. (No meu ponto de vista) ( Afinal uma casa sempre se alicerça na mulher). Não sou feminista e garanto, ninguém me viu queimando sutiã em praça pública! Sou um pouco antiga neste aspecto, e apesar de achar sim que profissionalmente as mulheres merecem um ponto de destaque igual ao masculino, visto que muitas por aí estão mostrando competencia e muita autoridade nos assuntos, os quais se submetem a encarar, ainda acho, melhor estou certa de que as mulheres de HOJE,  PRECISAM resgatar um pouco da feminilidade, do resguardo dos seus corpos e de suas imagens !  A exibição exacerbada de seus corpos, a banalização de suas imagens sempre ligadas a exploração sexual , torna a todas nós : fracas !  Amor próprio é o melhor amor que uma mulher pode sentir! É este amor que a torna melhor, que  a torna mais forte, que a torna menos vítima dos homens ! Você , mulher, tem que ser o seu grande amor! Se preciso for , cuide das cerdas para não deixar despetalar a Rosa, afinal para quem ousar , a beleza das pétalas , valerá o incomodo dos espinhos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário